terça-feira, 31 de maio de 2011

1º Encontro dos Descendentes de Juvino de Souza do Ó

1º Encontro dos Descendentes de Juvino de Souza do Ó

Em 12 de junho de 2004, ocorreu em Campina Grande o 1º Encontro dos Descendentes de Juvino de Souza do Ó, organizado de forma primorosa e magistral na sede do antigo engenho Serrotão.

As fotos abaixo me foram enviadas por Janaítsa do Ó, filha de José de Souza do Ó e sobrinha de Edson de Souza do Ó, apresentados nesta ordem na fotografia abaixo. A segunda imagem mostra o busto de Juvino de Souza do Ó, que foi afixado durante este encontro.




Um comentário:

  1. Bom dia, me chamo Jane Silva e sou nora de Francisco Canindé da Silva, filho de Maria da Guia da Silva do O.que é filha de Damião do O.
    Tenho trabalhado na história de nossas famílias e gostaria muito de saber se vocês tem informações sobre essas pessoas para me ajudar, bem como fotos, principalmente de Maria da Guia, pous meu sogro sempre fala que minha filha se parece com ela.

    ResponderExcluir